Legislação: o que será preciso saber sobre os temas ambientais?

Panorama Ambiental será realizado em Curitiba (PR) no dia 28 de março 

Um evento gratuito em Curitiba (PR), no dia 28 de março, irá levar a gestores, empreendedores, advogados e representantes da área jurídica das empresas, informações acerca dos temas ambientais mais relevantes para o ano. Parte integrantes do Ciclo de Debates 2018, série de eventos promovida pelo escritório De Paola & Panasolo Sociedade de Advogados, o encontro vai contar com a participação do advogado Alessandro Panasolo, especialista em Direito Ambiental e colunista do Portal Madeira e Construção.

De acordo com Panasolo, será possível discutir questões ligadas às ultimas atualizações sobre licenciamento ambiental, logística reversa, passivo ambiental, infrações administrativas ambientais, responsabilidade ambiental e regularização fundiária. “Além disso, serão avaliados os impactos para o setor produtivo da decisão recente do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o Código Florestal”, explica.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail contato@dpadv.com.br ou pelo telefone (41) 3223-4059. O evento conta com os apoios da Roadimex Ambiental, Câmara Brasil-Alemanha e Portal Madeira e Construção.

Serviço:
Panorama Ambiental
Data: 
28/03/18 (quarta-feira)
Horário: 8h30 às 11h30
Local: Rua Jaime Balão, 331 – Hugo Lange – Curitiba (PR)
Inscrições gratuitas: contato@dpadv.com.br – (41) 3223-4059

 

Fonte: Madeira e Construção

Recommended Posts

Leave a Comment