“Nude Foods”: campanha na Nova Zelândia visa eliminar o plástico das comidas

Você pode parar de enviar 80 milhões de recipientes de plástico para depósitos de lixo. Isso é gigante para o planeta!

O mundo está em constante mudança e por razões realmente importantes, o aquecimento global não é uma mentira, os problemas ambientais e as mortes de animais causados ​​por nossos maus hábitos também são verdadeiros.

É incrível como, ao se livrar de certos costumes, o impacto pode ser impressionante. Por exemplo, há cada vez menos supermercados que entregam sacolas plásticas, o que reduziu muito esse tipo de lixo que muitas vezes vemos afetar nosso planeta.

Progressivamente, mas grandes coisas foram alcançadas para o cuidado de nossa terra. Seguindo essa mesma ideia na Nova Zelândia, eles acabaram de lançar uma campanha chamada “Nude Foods”, que é acabar com os recipientes de plástico de produtos frescos do supermercado.

Enquanto estamos em 2019 e a Nova Zelândia já pensa em 2050: uma Declaração de Embalagens Plásticas foi assinada no país onde os produtores se comprometeram para que cada contêiner que eles fornecerem para as grandes lojas seja 100% reutilizável.

Confira a matéria completa

 

Fonte: https://www.contioutra.com/nude-foods-campanha-na-nova-zelandia-visa-eliminar-o-plastico-das-comidas/?fbclid=IwAR2mjnbl2kMFzpECdaKptU8T5VVqR8jv7wEmcSmIV5ptTNN2m8D3FyoLzfQ

Recommended Posts

Leave a Comment