Agriculture Defines Nebraska
A agricultura define Nebraska
A indústria Agrícola de Nebraska cria um em quatro trabalhos no estado.
Com mais de 48,700 fazendas pelo estado combinadas com outras indústrias relacionadas à área, a agricultura de Nebraska é o topo da economia do estado.
Baseado em pesquisas recentes, Nebraska é o primeiro no ranking comercial de produção de carne vermelha, primeiro em produção de feijão Great Nothern e primeiro na produção de milho. O estado também lidera em segundo lugar de produção de etanol, entre o top três de produção de feijão carioca (pinto bean), milheto (proso millet), feijão vermelho e grão de milho, e quarto na produção de alfafa, cereal e grão de soja.
Em adição ao impacto econômico e a produção de commodities, a agricultura ajuda a definir as características dos moradores de Nebraska, diz Greg Ibach, diretor do Departamento de Agricultura de Nebraska.
“Nós somos trabalhadores com ética e integridade, e estes valores são o tronco da nossa origem agrícola” ele diz.
Apesar do número de jovens fazendeiros estar caindo nacionalmente, de acordo com o USDA, Nebraska está quebrando esta tendência. Pesquisas mostram que de 2007 a 2012, o número de jovens fazendeiros de Nebraska cresceu 41,5 por cento, de 30353 para 4,747. Durante este mesmo período de cinco anos, o número nacional de jovens fazendeiros diminuiu em 20 por cento.
Os benefícios da agricultura em Nebraska estão além das fazendas e ranchos. A agricultura afeta cada cidadão do estado, provendo comida, fibras para roupas, biocombustíveis e outros produtos.
A indústria agrícola também gera aproximadamente 25 por cento de todos os empregos de Nebraska, de acordo com um estudo da University of Nebraska-Lincoln. Assim como muitos empregos tradicionais, a agricultura também cria vagas em outras áreas, como construção, finanças, seguros, tecnologia e direito.
O Triângulo Dourado de Nebraska
Nenhum estado é melhor situado com milho, gado e etanol como Nebraska, o que cria o terma “Triângulo Dourado de Nebraska”. Nebraska é o terceiro maior produtor de milho do país, segundo na produção de etanol e grãos destilados (o alimento produzido por plantas de etanol), e o primeiro em produção de carne vermelha. Também é uma localização importante para a produção de polímeros renováveis a base de milho.
Isso significa que os fazendeiros produtores de milho possuem um mercado sólido para seu produto – etanol e gado – Ao passo que duas dúzias de plantas de etanol pelo estado provem combustível renovável e ingredientes alimentares para o gado, dando aos criadores de gado de Nebraska mais opções alimentícias e vantagens em relação aos outros estados. O setor pecuário então provê carne de alta qualidade alimentada com milho para pessoas da cidade, do país e do mundo.
Em sua essência, o Triangulo Dourado de Nebraska é a maneira perfeita de valorizar o milho – via biocombustível renovável, grãos destilados e produção de carne – tudo dentro das fronteiras de Nebraska, provendo uma incrível maquina econômica para o estado.
Educação Agricola
As universidades de Nebraska sabem que os jovens são o futuro e estão os preparando para sustentar o sucesso da indústria número um do estado.
Na Universidade de Nebraska, os alunos podem escolher dentro de uma variedade de formações, incluindo ciência da água, microbiologia, horticultura, ciência alimentícia e mais. A instituição também oferece programas pré-profissionais de silvicultura e medicina veterinária, assim como graduação em áreas como saúde da plana e agronomia.
Universidades públicas e estatais de Nebraska também oferecem diplomas em agricultura para preparar alunos para carreiras industriais para tudo: da produção agrícola à comunicação agrícola ao agronegócio.
Impacto Global
A variedade de cultivo e mercadoria de Nebraska não são apenas aproveitadas em casa, mas através do planeta também. Nesbraska exportou 7.2 bilhões de dólares em bens agrícolas no ano de 2014, ganhando para o estado um adicional de 9.2 bilhões na atividade econômica por que cada dólar exportado gerou $1.27 na atividade econômica.
Em 2014, o cinco itens de maior exportação incluía: soja e carne de soja, milho, bife e vitela, alimentos e forragens, e couros e peles. O estado lidera em primeiro lugar na exportação de bife e vitela, conseguindo mais de 1.1 bilhão de dólares. Esses bens vão para os principais mercados, incluindo Canadá, México, Japão, China e Coreia.
Fundos de Auxílio à Pesquisa.
Mel, lúpulo, milho e ervilhas – todos são uma importante parte da indústria agrícola de Nebraska. Mais de 620,000 dólares em fundos de pesquisa do Programa de Auxílio ao Cultivo Especializado poderia fortalecer esses e outros cultivos especializados no estado.
Cultivo especializado inclui frutas, vegetais, nozes, horticultura e culturas de viveiro. Dois de 16 projetos financiados em Nebraska envolvem feijão comestível seco – Nebraska fica em quinto lugar do país nesta produção. Outros projetos de auxílio envolvem lúpulo, girassol, ervilha, milho, hortelã, mel e uvas de mesa.
Texto original/Fonte: https://www.farmflavor.com/nebraska/agriculture-defines-nebraska/