UFPR seleciona trabalhos para apresentação no Smart City Expo Curitiba 2019

 

O evento é referência mundial na temática e na transformação das cidades em ambientes mais inteligentes, humanos e sustentáveis. Professores da UFPR com afinidade com o tema e interessados em apresentar os resultados de suas pesquisas no espaço Smart Plaza do Vale do Pinhão podem se inscrever até o dia 15 de fevereiro aqui. As inscrições para a Feira de Inovação, que ocorrerá entre os dias 28 e 30 de março na Rua XV de Novembro, em espaço aberto ao público, devem ser feitas gratuitamente pelo mesmo formulário.

A UFPR é um dos parceiros do congresso, por meio da Agência de Inovação e do Programa de Pós-Graduação em Gestão da Informação (PPGGI). De acordo com dados da coordenação do Programa, há 46 professores na Universidade que pesquisam o tema. A seleção das solicitações será feita por um grupo de trabalho de Curadoria da Agência de Curitiba. A edição nacional do maior evento de cidades inteligentes do mundo abre espaço para apresentações e para interação com o público para projetos e startups de inovação ou voltados ao tema central.  Mais informações no site do evento.

 

Fonte: http://www.ufpr.br/portalufpr/noticias/ufpr-seleciona-trabalhos-para-apresentacao-no-smart-city-expo-curitiba-2019-inscricoes-ate-sexta-feira/

Recent Posts

Leave a Comment