Projetos Sustentáveis, Mudanças Climáticas e Mercado de Carbono – Semana do Meio Ambiente

Apesar do Efeito Estufa ser um fenômeno natural, a ação humana das últimas décadas o intensificou ao ponto de torna-lo um problema.

Queimadas e desmatamento são dois dos fatores responsáveis por esta mudança, mas a grande vilã é a emissão de dióxido de carbono vindo da queima de combustíveis fosseis.

Entre soluções como o Mercado de Carbono, ou o uso de Energias Renováveis e Biocombustíveis, ainda há um longo caminho a percorrer até atingir as metas do desenvolvimento sustentável.

Com o curso de Pós-Graduação em Projetos Sustentáveis, Mudanças Climáticas e Mercado de Carbono, o PECCA oferece uma oportunidade para os profissionais que desejam se especializar na sustentabilidade estratégica e econômica.

O curso é coordenado pela Prof.ª Dr.ª Ana Paula Dalla Corte e vice coordenado pelo Prof. PhD Carlos Roberto Sanquetta.

Confira mais informações sobre o curso:

Objetivo: Proporcionar estratégias e ferramentas para atuação diferenciada na elaboração, implementação, gestão e avaliação de projetos econômicos sob o viés da sustentabilidade.

Público Alvo: profissionais de nível superior que atuem ou pretendam atuar na condução de projetos dedicados à sustentabilidade

Mercado de Trabalho: forte demanda por profissionais capacitados à aplicação de estratégias de sustentabilidade à projetos econômicos.

 

FAÇA SUA INSCRIÇÃO:

http://ufpr.pecca.com.br/projetos-sustentaveis/

A Universidade Federal do Paraná mais perto de você!

Recommended Posts

Leave a Comment