Marketing Aplicado ao
Setor Veterinário
Inscrições Abertas!
Sobre o Curso
Objetivo: Mostrar ao participante como funciona a Gestão e Marketing de uma Clínica ou Petshop, ou qualquer estabelecimento de pequeno ou médio porte (e não apenas ligado ao setor pet) e evidenciar que há outras formas de pensar, que fogem ao padrão atual, alterando paradigmas na forma de atender clientes, assim possibilitando aumentar rendimentos.
Público Alvo: Profissionais do setor veterinário seja na área de serviços ou na área de produção animal/aditivos/suplemento/medicamentos e alimentos para consumo animal) e evidenciar que há outras formas de pensar, que fogem ao padrão atual, alterando paradigmas na forma de atender clientes, assim possibilitando aumentar rendimentos.
Mercado de Trabalho: Diante de um mercado mais competitivo, onde os clientes estão cada vez mais exigentes e informados, o profissional necessita estar atento ao mercado, à concorrência e garantir qualidade de serviços, bom atendimento, tecnologia e outros fatores que, agregados aos serviços, fazem a diferença.
Mensalidades: 3 parcelas de R$ 300,00 pagas através de Guias de Recolhimento da União (GRU)
PhD pela Michigan State University, Doutor em Economia Aplicada (UNESP); Mestre em Economia e Política (UFPR)
Currículo Lattes
Metodologia: 100% EAD com acesso através da plataforma de aprendizagem, à aulas ao vivo, aulas gravadas, apostilas, desafios, discussões e exercícios em interação direta e permanente com professores e colegas.
.::. Para saber mais clique .::
Duração do Curso: 60 dias
Módulos: 3 módulos sequencias com duração de 3 semanas cada um
Avaliação: avaliações modulares com aproveitamento mínimo de 70% nas atividades.
Os alunos que concluírem com êxito os módulos terão direito a certificado emitido pela Universidade Federal do Paraná com validade e direitos idênticos aos cursos inteiramente presenciais.
Campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.