Marketing Aplicado ao Setor Veterinário
Marketing Aplicado ao Setor Veterinário

Curso de Extensão em

Marketing Aplicado ao
Setor Veterinário

Inscrições Abertas!

  • Início
      1º Semestre de 2018
  • Carga Horária
      60 horas
  • Investimento
      3 x R$300,00
  • Ministrante do Curso
      Prof. Phd. João Carlos Garzel L. da Silva

Sobre o Curso

Objetivo: Mostrar ao participante como funciona a Gestão e Marketing de uma Clínica ou Petshop, ou qualquer estabelecimento de pequeno ou médio porte (e não apenas ligado ao setor pet) e evidenciar que há outras formas de pensar, que fogem ao padrão atual, alterando paradigmas na forma de atender clientes, assim possibilitando aumentar rendimentos.

A Quem se Destina

Público Alvo: Profissionais do setor veterinário seja na área de serviços ou na área de produção animal/aditivos/suplemento/medicamentos e alimentos para consumo animal) e evidenciar que há outras formas de pensar, que fogem ao padrão atual, alterando paradigmas na forma de atender clientes, assim possibilitando aumentar rendimentos.
Mercado de Trabalho: Diante de um mercado mais competitivo, onde os clientes estão cada vez mais exigentes e informados, o profissional necessita estar atento ao mercado, à concorrência e garantir qualidade de serviços, bom atendimento, tecnologia e outros fatores que, agregados aos serviços, fazem a diferença.

Investimento

Mensalidades: 3 parcelas de R$ 300,00 pagas através de Guias de Recolhimento da União (GRU)

Ministrante do Curso

Prof. Phd João Carlos Garzel Leodoro da Silva

PhD pela Michigan State University, Doutor em Economia Aplicada (UNESP); Mestre em Economia e Política (UFPR)
Currículo Lattes

Conteúdo Programático

  • Módulo 1
      Marketing Veterinário / Particularidades dos Serviços / Diferenças e características dos serviços / Intangibilidade /Perecibilidade
  • Módulo 2
      Inseparabilidade / Variabilidade ou Heterogeneidade / Marketing de Serviços Profissionais / Marketing de Serviços Profissionais Médico Veterinário / A inserção no ambiente mercadológico / O Marketing Estratégico (A importância de Segmentação e Posicionamento; O entendimento do comportamento do consumidor - O "P" do Cliente; A importância de analisar os concorrentes;) / O marketing Operacional
  • Módulo 3
      Composto de Marketing de Serviços Profissionais Médico Veterinário (Produto o que é e como trabalhar o produto para a área veterinária; Preço – Como definir; Praça - a localização e logística; Promoção - Ações de Comunicação de Marketing na área veterinária / O Impacto das Tecnologias nas Comunicações dos Serviços / Plano de Marketing / Como Preparar seu Plano de Marketing / Resultados Obtidos Através do Plano de Marketing Definição do Público-Alvo.

Metodologia

Metodologia: 100% EAD com acesso através da plataforma de aprendizagem, à aulas ao vivo, aulas gravadas, apostilas, desafios, discussões e exercícios em interação direta e permanente com professores e colegas.
.::. Para saber mais clique .::

Duração do Curso: 60 dias

Módulos: 3 módulos sequencias com duração de 3 semanas cada um

Avaliação: avaliações modulares com aproveitamento mínimo de 70% nas atividades.

Certificação

Os alunos que concluírem com êxito os módulos terão direito a certificado emitido pela Universidade Federal do Paraná com validade e direitos idênticos aos cursos inteiramente presenciais.

Formulário de Pré-Inscrição.

Campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.

Fields marked with an * are required


Start typing and press Enter to search